O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) de Caçapava realiza, na tarde terça-feira (11), uma reunião com o prefeito Yan Lopes para discutir a situação dos trabalhadores da Fundação de Saúde e Assistência do Município (Fusam), que estão em greve há nove dias.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a entidade, o encontro está marcado para acontecer às 15h30, no gabinete do prefeito. A greve teve início no dia 3 de novembro, em protesto contra alterações no vale-alimentação previsto em acordo coletivo.

Desde o início da paralisação, uma decisão judicial determinou que 75% dos trabalhadores continuem atuando, garantindo o funcionamento mínimo do hospital.
Na última quinta (6), uma audiência conduzida pela Justiça não resultou em acordo entre a administração municipal e o sindicato. A Prefeitura de Caçapava informou que seguirá aguardando a sentença judicial para definir os próximos passos e reafirmou, em nota, seu compromisso com a transparência, o diálogo e a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


