RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dois casos de violência contra a mulher são registrados em Taubaté em menos de 24 horas

Ambos os casos foram registrados na Central de Polícia Judiciária de Taubaté e seguem sob investigação.

Professor é acusado de agredir aluno dentro de escola municipal
Foto: Reprodução

Dois casos de agressão contra mulheres, em contextos de violência doméstica e familiar, foram registrados em Taubaté nos últimos dias. As ocorrências aconteceram entre domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16) e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Leia mais notícias da região aqui.

O primeiro caso foi registrado por volta das 2h30 da madrugada de domingo. Segundo o boletim de ocorrência, uma jovem de 18 anos foi agredida por seu ex-namorado enquanto estava em um bar na avenida Itália, no bairro Independência, acompanhada de amigas. A vítima relatou que o agressor puxou seus cabelos, a derrubou no chão e, depois de ser contido, retornou para agredi-la com diversos socos.

Ela afirmou ainda que o ex-companheiro já a havia agredido em outras ocasiões, mas que não procurou a polícia anteriormente por medo. A jovem também relatou sofrer ameaças frequentes e teme pela própria segurança, já que o agressor estaria tentando conseguir uma arma de fogo e tem ligação com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Já na madrugada desta segunda-feira (16), um segundo caso foi registrado no Hospital Regional de Taubaté. De acordo com a Guarda Civil Municipal, um homem tentou invadir a unidade de saúde onde sua companheira estava internada, após ser vítima de agressão em Campos do Jordão.

A vítima, que apresentava hematomas na barriga, inchaço no olho e cortes nos braços e pernas, confirmou aos agentes, em vídeo gravado no local, que foi agredida pelo companheiro. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela não conseguia se levantar e não pôde prestar depoimento imediato.

Apesar de negar as agressões, o suspeito foi preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Ambos os casos foram registrados na Central de Polícia Judiciária de Taubaté e seguem sob investigação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS