Filme “Barbie”: empresários da região surfam na onda do sucesso da produção

O filme “Barbie”, que estreou no Brasil nesta quinta-feira (20), já virou uma obsessão em todos os lugares do País e do mundo. Com o comércio de nossa região não tem sido diferente: ele também está apostando na tendência Barbiecore para vender mais.

A reportagem da Hora do Vale foi às ruas para mostrar como os empresários vêm se apoiando no fenômeno de marketing que é “Barbie” para alavancar seu faturamento. Em uma das lojas visitadas por Ariane Caldas, o sucesso das peças cor-de-rosa foi tanto que a proprietária resolveu montar uma coleção inteira de roupas inspiradas na boneca.

A isso, ela combinou a criação de conteúdo para as redes sociais com esses itens, sempre na mesma estética visual e auditiva da Barbie.

A matéria mostrou também que até os produtores de guloseimas estão investindo em adicionar uma pitada de rosa em suas produções, de modo a também surfar na onda da febre em torno do filme.

Confira a matéria completa assistindo a este vídeo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS