Homem é agredido com cotovelada por PM no interior de SP

cotovelada pm jacareí
(Foto: Arquivo Pessoal)

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem, de 27 anos, foi agredido com uma cotovelada por um policial militar dentro de uma padaria, na Rua Arthur Gaspar Viana, no Jardim Santa Maria, em Jacareí. (veja no vídeo abaixo)

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com a irmã da vítima, o homem chegou na padaria acompanhado da sua esposa e filha, bebê de colo. Ele teria ido entregar uma sacola de roupas que a criança perdeu e havia separado para a funcionária do estabelecimento, porque soube que a filha da mesma estava grávida de uma menina.

Neste momento, um policial que estava no local e já havia sido atendido, questionou que o homem estaria “furando fila”. O PM teria dito: “Não está me vendo aqui não manézão”. O rapaz teria se aproximado da bancada e explicou que não estava ali para comprar, apenas para chamar a funcionária e lhe entregar a sacola de roupinhas.

Em seguida, o policial se aproximou do homem e deu uma cotovelada em seu rosto, depois foi embora. A vítima ficou sem sentido e foi socorrida pelo gerente da padaria ao Hospital. O rapaz segue internado, com sangramento ocular, e será avaliado para ver se precisará de cirurgia.

A família registrou boletim de ocorrência. O homem, de 27 anos, trabalha como segurança.

Questionada sobre o ocorrido, a Polícia Militar informou que foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar os fatos. Além disso, comunicou que o policial já se encontra afastado das funções operacionais na cidade. “A Polícia Militar do Estado de São Paulo não coaduna com atos de ilegalidade e apura com o rigor da lei qualquer desvio de conduta”.

Assista o vídeo do momento da agressão:

(Vídeo: Reprodução)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS