Homem é morto e tem corpo queimado em São José

Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem foi encontrado morto e queimado na Rua Jaguari, no bairro Vila Paiva, região norte de São José dos Campos. Seu corpo foi deixado na calçada da via, que é bastante movimentada. O repórter Pedro Coralia conversou com o Tenente Avelar, da Polícia Militar (PM) de São José dos Campos, para saber mais detalhes sobre o caso.

Segundo ele, logo pela manhã, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. Durante o procedimento de isolamento do local para que a Polícia Civil conseguisse investigar se a morte do homem se tratava de cometimento de crime, os policiais militares verificaram que, por baixo de um portão, começou a escorrer sangue. Isso chamou a atenção deles, que foram verificar o interior da residência; não havia ninguém lá naquele momento. Populares presentes no local informaram aos agentes quem seria o possível morador daquela casa.

Esse indivíduo foi, então, abordado. Em um primeiro momento, ele não confessou nada, mas, depois, acabou assumindo a autoria do assassinato do homem lá encontrado. Ele explicou que, durante a madrugada, teve uma desavença com a vítima, acabou pegando um pedaço de madeira e efetuando ataques contra esse homem, que faleceu no local. Para tentar ocultar o cadáver, o criminoso colocou um colchão e um sofá por cima dele; depois, ateou fogo em tudo.

Ele, então, foi preso em flagrante. Não foi dito por quais crimes responderá.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS