RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Homem é morto pela PM após ameaçar nora em Cruzeiro

Caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, ameaça e violência doméstica, conforme o boletim de ocorrência da Delegacia Seccional de Cruzeiro.

Pedreiro de 62 anos cai de telhado e perde a vida
Foto: Imagem ilustrativa

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em morte na noite de quarta-feira (29), no bairro Jardim Imperial, em Cruzeiro, após intervenção da Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, ameaça e violência doméstica, conforme o boletim de ocorrência da Delegacia Seccional de Cruzeiro.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 24 anos, acionou a PM após ser ameaçada por seu sogro, de 52 anos. O autor, que residia nas proximidades, deixou a casa da nora e retornou momentos depois portando um revólver calibre .38.

Quando se preparava para deixar sua residência armado, o suspeito foi avistado por uma equipe da Polícia Militar. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir e retornou para dentro do imóvel.

Durante a tentativa de abordagem, os policiais relataram que o homem apontou a arma em direção à equipe. Diante da ameaça, foi efetuado um disparo por parte dos agentes, que atingiu o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a médica responsável constatou o óbito no local.

A cena foi preservada para os trabalhos da perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. O revólver utilizado pelo suspeito estava com a numeração suprimida e foi apreendido com seis munições intactas. Um celular também foi recolhido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS