Mulher que morreu levando as roupas para namorado ser enterrado é velada em São José

Aconteceu nesta sexta-feira (16), em São José dos Campos, o velório da mulher que morreu em um acidente de carro enquanto buscava as roupas com as quais seu namorado seria sepultado.

Luciana de Fátima dos Santos, de 50 anos, estava dirigindo seu veículo na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Jacareí, e perdeu o controle dele, caindo em um córrego próximo à pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela não resistiu e acabou falecendo.

O namorado, Adriano Cássio Araújo, era da Guarda Civil Municipal (GCM) de Jacareí e tinha 53 anos. Ele morreu em decorrência de um mal súbito, que causou broncoaspiração e parada cardiorrespiratória.

A repórter Beatriz Plaça foi até o local do velório de Luciana, onde conversou com a única irmã de Adriano. Andreia contou que ele praticava esportes e gostava de jogar bola. De acordo com ela, tanto Adriano como Luciana eram pessoas muito honestas e trabalhadoras. Eles haviam se conhecido há cerca de um ano; segundo Andreia, o relacionamento entre os dois não se tratava de algo passageiro, e sim de uma união forte e verdadeira.

O sepultamento de Luciana ocorreu no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, em São José. Adriano foi velado no Cemitério Parque Santo Antônio, em Jacareí.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS