RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Operação da Polícia prende integrantes de organização criminosa no Litoral Norte de SP

organização criminosa caraguá
(Foto: PM)

Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Militar realizou uma operação com o objetivo de combater integrantes da Organização Criminosa denominada de ADE (Amigos do Estado) que são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios ocorridos no Estado de Goiás/GO.

Leia mais notícias da região aqui

A operação denominada “Necandis”, da expressão latina animus necandi, quer dizer “intenção de matar”. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar de São Paulo e Goiás, além da Polícia Federal.

Os investigados foram localizados no município de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Foram cumpridos dois mandados de prisão e um mandado de busca, todos expedidos pela Justiça de Goiás.

Na residência foram localizados e apreendidos diversos celulares, dois carros, anotações referentes à Organização Criminosa ADE e tráfico de drogas.

Os suspeitos foram presos por homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a Delegacia Central de Caraguatatuba e estão à disposição da Justiça.

Operação Necandis

Outras três pessoas foram presas durante a mesma operação, em Caraguatatuba, no último sábado (4). A ação contou com apoio de 19 policiais civis de toda a Seccional de São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. Foram cumpridos mandados de prisão temporária contra oito investigados por envolvimento em crimes de homicídio, associação criminosa e tráfico de arma e drogas, além de roubos nas cidades de Caraguá e Ubatuba.

Além das prisões temporárias, 14 locais foram alvo de mandados de busca e apreensão.

Em Ubatuba, quatro investigados seguem foragidos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS