Suspeito que se masturbava enquanto oferecia carona para mulheres em rua de Santos é identificado pela polícia

O homem que cometeu um ato obsceno em plena luz do dia, no bairro Embaré, em Santos, litoral paulista, na tarde do dia 6 de abril, foi identificado e chamado para depor na Delegacia da Mulher de Santos (DDM). O suspeito se masturbava dentro do carro, e parava ao lado de mulheres oferecendo carona. Quando a vítima olhava, seu órgão genital estava a mostra praticando tal ato.

Uma mulher, de 36 anos, registrou boletim de ocorrência na data do ocorrido, e o que se sabe, é que pelo menos outra mulher também foi vítima no mesmo dia. As duas foram abordadas pelo criminoso na Rua Ministro João Mendes.

O caso foi registrado como ato obsceno na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 3° DP de Santos. Policiais civis trabalharam pelo local onde o fato aconteceu, e conseguiram identificar o veículo (Fiat Siena de cor verde), e consequentemente o autor. O suspeito foi intimado a comparecer na DDM de Santos.

Durante o depoimento, porém, o homem permaneceu em silêncio durante as perguntas feitas pelos agentes. Um termo circunstanciado contra o suspeito foi registrado.

O homem foi liberado pois não foi pego em flagrante, além de ‘ato obsceno’ configurar contravenção penal, o que significa conduta ilícita, entretanto, com menor potencial ofensivo.

Demais pessoas que foram vítimas desse delito devem procurar a DDM Santos, que fica localizada na Rua Dr. Assis Corrêa, nº 50, no bairro Gonzaga, e registrar o boletim de ocorrência. O B.O também pode ser feito virtualmente pelo endereço eletrônico: www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS