RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Civil prende grupo por tráfico de drogas e venda de anabolizantes em Taubaté

Foram detidos quatro homens e uma mulher, que, segundo a Polícia Civil, atuavam de forma organizada e estável na comercialização dos entorpecentes e anabolizantes.

Polícia Civil prende grupo por tráfico de drogas e venda de anabolizantes em Taubaté
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Taubaté prendeu cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa na manhã de quinta-feira (22), durante a operação “Fake Natty”. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e teve como alvo um grupo envolvido na comercialização de drogas de alto valor agregado e anabolizantes, que eram distribuídos em academias e por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens.

Leia mais notícias da região aqui.

Durante o cumprimento de quatro mandados de busca, os agentes apreenderam sete tijolos de maconha, duas canetas de THC, 158 comprimidos de ecstasy, sete porções de haxixe e sessenta pedras grandes de MDMA, além de uma grande quantidade da variedade “flor” da maconha. Também foram encontrados 18 frascos de lança-perfume, dez seringas com anabolizantes e diversos frascos com outras substâncias anabolizantes. Balanças de precisão, apetrechos usados no tráfico e um veículo também foram apreendidos.

Segundo a investigação, os entorpecentes comercializados pelo grupo eram de altíssima pureza e conhecidos como drogas “gourmet”. As substâncias eram vendidas digitalmente, por meio de contatos em redes sociais e aplicativos como o WhatsApp, com foco em consumidores de alto poder aquisitivo na cidade e região.

Foram detidos quatro homens e uma mulher, que, segundo a Polícia Civil, atuavam de forma organizada e estável na comercialização dos entorpecentes e anabolizantes. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos e serão periciados para aprofundar a investigação e identificar outros possíveis envolvidos.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.