O proprietário de um comércio em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi preso em flagrante no sábado (2) sob a acusação de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ubatuba.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na parte da tarde em um estabelecimento de Comércio e Serviços, que funciona como uma oficina, localizado na Rua Maria de Lourdes Peres dos Santos, no bairro Estufa I. O homem, de 51 anos, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar.
A polícia foi acionada via COPOM após o pai da adolescente receber o relato da filha. A vítima informou que tinha o costume de ir ao comércio do suspeito para realizar trocas de dinheiro por transferência via Pix.
A adolescente narrou em detalhes à policial militar que a atendeu, na presença de seus pais, que após a transação, o suspeito a abraçou de forma forçada, apalpou suas nádegas, introduziu a mão por dentro de seu short e beijou sua parte íntima por cima da roupa. Assustada, a jovem deixou o local chorando e procurou o pai, que imediatamente acionou a corporação.
Segundo consta no despacho da prisão em flagrante, a adolescente relatou que esta foi a terceira vez que o autor praticou atos similares, sendo os anteriores caracterizados por apalpamento e abraços inapropriados. A adolescente demonstrou intensa fragilidade emocional e abalo ao ser ouvida pela policial militar.
O suspeito foi localizado em sua residência anexa ao comércio e, embora tenha negado os atos, confirmou que a vítima esteve no local e que lhe entregou dinheiro.
O indiciado permaneceu preso.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



