A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (4), em Lorena, Jacinto Luciano dos Santos Adolfo, de 58 anos, suspeito de ter matado a companheira em São Vicente, no litoral sul paulista. A captura foi feita em uma pousada localizada na Rua Dom Bosco, no Centro da cidade, após a Justiça decretar sua prisão temporária por 30 dias.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial de Lorena, Jacinto era procurado desde o dia 3 de novembro, quando o corpo de Rosemeire Lemos Adolfo, de 53 anos, foi encontrado sem vida em um imóvel no bairro Cidade Náutica.
Segundo as investigações, a vítima apresentava um ferimento no lado esquerdo da face, aparentemente causado por arma branca, e sangramento no ouvido. O óbito foi constatado no local por uma equipe do SAMU, que confirmou se tratar de morte violenta.
Após a prisão, Jacinto foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lorena, onde teve o mandado formalizado. Ele deve ser transferido nos próximos dias para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



