RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Três mulheres são vítimas de violência doméstica em São José em apenas uma noite

Em todos os casos, os suspeitos foram presos em flagrante.

Foto: Reprodução

Três casos de violência doméstica foram registrados em São José dos Campos na noite de sábado (23). Em todos os casos, os suspeitos foram presos em flagrante, e duas medidas protetivas de urgência foram solicitadas pelas vítimas.

Leia mais notícias da região aqui.

No Parque Novo Horizonte, uma mulher de 36 anos foi agredida pelo companheiro na presença do filho de 2 anos e 8 meses. A Guarda Civil Municipal foi acionada na noite de sábado após uma discussão dentro do carro e constatou que o homem havia desferido um soco na vítima.

O suspeito resistiu passivamente à abordagem e foi algemado. Um veículo danificado foi encontrado em frente à residência. O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica e não houve pedido de medida protetiva por parte da vítima.

Já no Campos de São José, uma mulher de 33 anos e seus filhos, de 12 e 14 anos, foram agredidos pelo companheiro de 56 anos. Segundo a Polícia Militar, o homem arremessou objetos e atingiu a mulher com um rodo no pescoço.

O filho mais velho, ao tentar intervir, levou um tapa no rosto, e a filha ficou com escoriações no pescoço. O suspeito negou as agressões, mas as lesões foram confirmadas pelos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica, com medida protetiva solicitada, sem arbitrar fiança.

O terceiro caso foi registrado no Campo dos Alemães, por volta das 19h38, quando uma jovem de 21 anos foi agredida pelo ex-companheiro, de 25 anos, que apareceu sem avisar, bateu no portão e iniciou socos no rosto e na cabeça da vítima, usando ainda um copo grande que deixou hematomas e arranhões visíveis.

O homem tentou se esconder em outra residência ao ver a equipe policial, mas foi localizado e preso com uso de algemas, com a ação registrada por câmera corporal. O caso foi tipificado como lesão corporal e foi solicitado pedido de medida protetiva.

Todos os casos seguem sob investigação das delegacias responsáveis, com registro formal das ocorrências e acompanhamento das medidas protetivas quando solicitadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS