Seis são presos por tráfico de drogas em São José; quase 17 mil pinos de cocaína foram apreendidos

Ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, dinheiro, celulares, apetrechos para preparo e embalo dos entorpecentes, além de um veículo.

Seis são presos por tráfico de drogas em São José; quase 17 mil pinos de cocaína foram apreendidos
Foto: Divulgação/PM

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (15), durante uma operação policial em São José dos Campos. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, dinheiro, celulares, apetrechos para preparo e embalo dos entorpecentes, além de um veículo.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 14h, no bairro São Vicente. Durante patrulhamento, os policiais abordaram um veículo. No interior do carro, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, o que motivou os agentes a seguirem com diligências em endereços ligados aos ocupantes do veículo.

A primeira residência localizada ficava no bairro Bom Retiro. No local, foram presos dois homens e duas mulheres, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Já na segunda casa, no Residencial Flamboyant, mais um homem foi detido.

Com os suspeitos, a polícia encontrou 16,9 mil pinos de cocaína prontos para a venda, 6,6 mil pinos de K9 — uma droga sintética com efeitos semelhantes à maconha —, além de 464 pedaços de maconha, 31 pedras de crack, um kg de cocaína a granel e dois quilos de maconha. Também foram apreendidos cerca de 80 mil pinos vazios, uma balança digital, R$ 1,7 mil, oito celulares, apetrechos utilizados para o preparo das drogas e o veículo.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de São José dos Campos. Os seis presos, sendo quatro homens e duas mulheres, vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS