Sincovat abre 157 vagas de estágios no Vale e Litoral Norte

Sincovat abre 157 vagas de estágios no Vale e Litoral
(Foto: Sincovat)

Nesta terça-feira (9), o Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e Região) anunciou 157 vagas de estágios em oito cidade do Vale do Paraíba e Litoral Norte. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e de universidades.

Leia mais notícias da região aqui

Para Taubaté são 60 vagas, sendo 20 para ensino médio, 10 para administração de empresas, cinco para ciências contábeis, seis para recursos humanos, quatro para publicidade, marketing e web designer, quatro para pedagogia, três para educação física, duas vagas para Engenharia, três para fisioterapia e três para Logística.

Em São José dos Campos há 26 oportunidades, sendo 10 para os alunos do ensino médio, quatro para administração, três para recursos humanos, quatro para publicidade, marketing e web designer, cinco para enfermagem.

Em Jacareí são 10 vagas para Ensino Médio e quatro para Pedagogia.

No Litoral Norte, as cidades de Ubatuba e Caraguatatuba apresentam 14 oportunidades para estudantes do ensino médio e três para ciências contábeis.

Há 12 vagas abertas para Caçapava, sendo oito para quem cursa o ensino médio e quatro para recursos humanos.

Em Pindamonhangaba são 11 vagas, sendo cinco para o ensino médio, três para administração de empresas, uma para arquitetura e dois para engenharia civil. Já em Guaratinguetá são três oportunidades para estudantes de Marketing Digital ou Publicidade, além de cinco para Ensino Médio.

Na cidade de Tremembé, há duas vagas para os estudantes de pedagogia. Em Campos do Jordão, são sete oportunidades, sendo três para administração de empresas e quatro para ciências contábeis.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.centralestagio.com. Mais informações pelo telefone (WhatsApp) 3631-2529.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS