Um homem, de 30 anos, procurado pela Justiça, suspeito de participar de latrocínio do dono de lotérica, foi preso no bairro Jardim Trabalhista, em Cachoeira Paulista, na tarde desta quarta-feira (13/09). O crime aconteceu no dia 5 de setembro.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito era investigado por participar de um latrocínio, roubo seguido de morte, do dono de uma lotérica, de 63 anos. Policiais civis foram até a casa do suspeito para cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão. No endereço, o homem foi localizado e teve seu celular e peças de roupas apreendidas. Ele confessou o crime.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cachoeira Paulista, onde foi registrado como captura de procurado e localização/apreensão de objeto.
Relembre o caso
De acordo com testemunhas, no dia 5 de setembro, por volta das 18h, a lotérica localizada no centro de Cachoeira Paulista, encerrava o expediente, quando dois criminosos encapuzados e armados, invadiram o local, quebraram a porta de vidro e anunciaram o roubo.
A vítima reagiu e foi baleada por um dos criminosos. Os autores do crime fugiram após roubarem o dinheiro da lotérica.
Os PMs encontraram o idoso já caído no chão. A vítima foi socorrida pela ambulância ao Pronto Socorro Municipal de Cachoeira Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.