Suspeito de matar homem a tiros em adega de Aparecida é preso

delegacia de aparecida
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (15) um jovem de 20 anos que estava foragido da Justiça por envolvimento em um homicídio ocorrido no início do mês em uma adega localizada no bairro Vila Mariana, em Aparecida.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 6 de abril, quando a vítima foi atingida por pelo menos dez disparos de arma de fogo. Após investigações, foi expedido um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Ainda de acordo com a corporação, o foragido foi localizado após dar entrada no Hospital Regional de Taubaté durante a madrugada, após também ter sido baleado. Policiais da DEIC de Taubaté se dirigiram à unidade hospitalar e deram cumprimento à ordem judicial, efetuando a prisão do suspeito.

Ao mesmo tempo, a SIG de Guaratinguetá cumpriu mandados de busca em endereços ligados ao investigado, com o objetivo de reunir mais provas sobre o crime.

A operação resultou na prisão do autor do homicídio e na apreensão de elementos que serão analisados para o prosseguimento das investigações.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS