Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (12), em Cruzeiro, após participar de um assalto à uma empresa localizada no bairro Vila Bionde. Segundo a Polícia Civil, ele foi reconhecido por uma tatuagem incomum no rosto e estava com um revólver calibre 32, com seis munições — sendo cinco picotadas e uma intacta.
Leia mais notícias da região aqui.
O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua dos Contabilistas. De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos entraram na empresa e um deles, armado, ameaçou um dos funcionários e chegou a desferir uma coronhada em sua cabeça. A vítima, um engenheiro químico de 55 anos, não ficou ferida. O trio fugiu após roubar um celular.
Durante as buscas na região, a Polícia Militar avistou suspeitos em fuga e conseguiu deter um dos envolvidos. Com ele, além da arma de fogo, foi apreendida uma camisa utilizada no crime. O celular foi encontrado próximo ao local da abordagem, na rota de fuga dos suspeitos.
O detido foi encaminhado à Delegacia Seccional de Cruzeiro, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
A arma, munições, celular e demais objetos foram apreendidos e lacrados. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro dos outros dois envolvidos no roubo.



