Alice Wegman diz que já precisou ser reanimada em dia de gravações excessivas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alice Wegmann, 28, resolveu desabafar nas redes sociais sobre condições exaustivas de trabalho na dramaturgia e no audiovisual. Após o questionamento de um internauta, ela compartilhou uma experiência em que seu coração quase parou de bater e precisou ser reanimada para que voltasse a respirar normalmente.

“Se sente desafiada e realizada até hoje no seu trabalho?”, perguntou um internauta a Alice, que abriu enquete nas redes sociais. “Na maior parte do tempo sim, eu amo fazer o que faço, sou grata e privilegiada por conseguir viver de arte num país que não valoriza tanto a própria cultura”, disse ela.

Contudo, a atriz, que estrela “Justiça 2” como Carolina, contou que sua realização e seu sucesso têm um preço: “Já vi 5 pessoas de áreas diferentes chorando num mesmo set por falta de organização, já tive meu coração batendo a 31 bpm e tomei duas doses de atropina (adrenalina) para reanimar, já questionei muito as horas de trabalho excessivas do audiovisual”.

Por fim, Alice, que também é destaque em “Senna” (Netflix), disse que, na carreira de atriz, “nada é constante”, mas até onde puder, vai “viver essa paixão”.

LUÍSA MONTE / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS