Argentinos se reúnem na praça de Maio em homenagem ao papa

BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) – Os argentinos se reúnem na manhã deste sábado (26) na praça de Maio em uma homenagem ao papa Francisco. O evento começou com uma missa na catedral da cidade, onde o papa foi arcebispo, e será seguido por uma caminhada em volta da praça. As homenagens vão incluir uma romaria até a Villa 21-24, no sul da cidade, favela que Bergoglio visitava quando vivia em Buenos Aires.

DOUGLAS GAVRAS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS