SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em meio às notícias de que Cássio foi procurado por outros clubes, o Corinthians apresentou uma oferta para renovação do acordo com o goleiro na última quinta-feira (9).
Segundo o UOL apurou, na quinta-feira, o goleiro Cássio se reuniu com a diretoria corintiana, na qual foi oferecida a renovação por mais um ano de contrato, até o fim de 2025 — o vínculo atual se encerra em dezembro.
A diretoria corintiana demonstrou ao goleiro que ele é fundamental dentro e fora de campo, e faria o processo para uma transição de titularidade com Carlos Miguel. Porém, o clube disse que não irá criar empecilhos para sua saída para outra equipe. O goleiro, então, pediu tempo para pensar na proposta alvinegra.
Em reunião com a diretoria do Corinthians, o goleiro Cássio recebeu oferta de renovação até o fim de 2025, entendendo que a má fase do atleta não se resume a trajetória dele no clube, e que há um projeto para que o atleta de 36 anos se aposente no Timão.
Nos últimos dias, o goleiro corintiano recebeu ofertas do Cruzeiro e do Santos. Segundo o jornalista Samir Carvalho, do UOL, Cruzeiro se reuniu com o empresário de Cássio, Carlos Leite, nos últimos dias. O clube mineiro se adiantou e já estaria discutindo até mesmo os valores do contrato, que seria de três anos.
Cássio passou a ter o futuro em dúvida no Timão após uma série de críticas ao seu desempenho, e sua última partida foi na derrota por 1 a 0 diante do Argentinos Juniors (ARG), pela Copa Sul-Americana, em que foi criticado pelo gol sofrido. Desde então, Carlos Miguel foi promovido a titular do gol alvinegro.
LUCAS MUSETTI PERAZOLLI / Folhapress