‘Está todo mundo exausto, mas com sentimento de missão cumprida’, diz Lucy Alves, finalista da Dança dos Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Finalista da Dança dos Famosos 2024, Lucy Alves está ansiosa para a disputa, que acontece neste domingo (7) no Domingão com Huck. Ao lado de seu professor, Fernando, a atriz revelou que chegou exausta à reta final do reality.

“Tô com um coração a mil, muita gratidão e ansiedade. Eu quero que a gente possa viver uma catarse”, disse Lucy. As coreografias tiveram um salto no nível de complexidade. Está todo mundo exausto e feliz, mas estamos com o coração preenchido e o sentimento de missão cumprida.”

Na final, os três competidores vão dançar dois ritmos: tango e samba. Lucy conta que teve mais dificuldade com o samba. “Achei que seria o tango, porque é um ritmo que nunca dancei. O samba tem a alegria, tem essa coisa da fé, da esperança, do molejo, do ritmo. Tem que ter uma malemolência. Talvez seja esse o nível de dificuldade maior para mim no samba, de poder me entregar de corpo e alma sem pensar na sequência dos passos”, falou a atriz.

Já Amaury Lorenzo está confiante nas duas coreografias. “As expectativas são as melhores possíveis, a gente está caprichando no tango com muita emoção e o samba está muito para cima, muito feliz. A expectativa é de que a gente entregue duas danças, dois espetáculos. Vai ser lindo demais”, contou.

Tati Machado, que achou que seria eliminada no episódio da valsa, está grata por estar na final e colocando toda a força no sorriso.

“O tango está sensual e o samba está do jeito que eu gosto, com aquele sorrisão aberto, aquele sorrisão largo. Os ensaios foram muito desafiadores porque a gente teve que aprender a virar a chavinha com dois ritmos diferentes”, disse Tati.

ANAHI MARTINHO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS