Ex-jogador diz que CR7 revelou sua motivação antes da aposentadoria

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ex-jogador romeno Adrian Mutu disse que Cristiano Ronaldo revelou o motivo pelo qual não se aposenta do futebol.

Segundo Mutu, CR7 contou que ainda quer jogar uma partida oficial ao lado do filho, Cristiano Jr, antes de encerrar a carreira. A declaração foi feita em entrevista ao jornal romeno iAM Sport.

A diferença de idade entre pai e filho é de 25 anos; o menino acabou de completar 14. O astro português tem 39 e seu contrato atual com o Al-Nassr vai até o final de junho de 2025.

Essa é a verdadeira motivação dele, o fato de ele querer jogar uma partida oficial com o filho e é por isso que ele não desiste. Bem, no Al-Nassr é possível, se ele estivesse em outro time, não sei… Jogar metade de um ano, não acho impossível. Adrian Mutu, no podcast iAM ?tucan

Cristiano Jr está nas categorias de base do Al-Nassr. Ele já acompanhou o pai nas equipes de formação do Manchester United e da Juventus.

CR7 já declarou publicamente que pretende jogar até depois dos 40 anos. Ele acabou de disputar a Eurocopa com Portugal, tendo se tornado o primeiro e único a participar de seis edições do torneio.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS