Grêmio demite Gustavo Quinteros após goleada sofrida para Mirassol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gustavo Quinteros não é mais técnico do Grêmio. O argentino foi desligado da equipe após a derrota gaúcha para o Mirassol, por 4 a 1, em jogo do Brasileirão ocorrido nesta quarta-feira (16).

O treinador deixa o Grêmio após 20 partidas. Ele foi anunciado na virada do ano e liderou o elenco que acabou como vice-campeão do Campeonato Gaúcho -o clube perdeu uma sequência de sete títulos consecutivos do estadual.

Neste período, foram nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. Sob comando de Quinteros, a equipe somou 53% de aproveitamento.

Toda a comissão do argentino também acabou desligada: Leandro Desábato, Maximiliano Quesada, Rodrigo Quinteros e Hugo Roldán.

VEJA NOTA DO GRÊMIO

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o encerramento do trabalho do técnico Gustavo Quinteros no Tricolor. Com o profissional, também deixam o Clube os seus auxiliares.

O Grêmio agradece os serviços prestados pelo treinador e sua comissão técnica, Leandro Desábato, Maximiliano Quesada, Rodrigo Quinteros e Hugo Roldán, e deseja sucesso nos próximos desafios de suas carreiras.”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS