Irmãos Hypolito vencem prova do Anjo do ‘BBB25’ e imunizarão dupla

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Diego e Dani Hypolito venceram a prova do Anjo na tarde deste sábado (25) e agora vão poder dar imunidade uma outra dupla no BBB 25.

Após a prova, eles castigaram Maike e Gabriel com o Monstro. Eles terão de se fantasiar de Bambam e carregar a boneca Maria Eugênia o tempo todo.

A etapa começou com um sorteio para ver quem não jogaria. Vitória e Mateus começaram vetando uma dupla. E os escolhidos foram Edy e Raissa. Depois, Diego e Dani vetaram Maike e Gabriel.

A prova consistia na primeira fase em tocar um jingle da patrocinadora numa espécie de jogo da memória. Cada dupla deveria memorizar as teclas que acendiam para reproduzir a música correta.

Na segunda fase, também tinham de acertar a montagem de um sanduíche. Quem fizesse tudo em menos tempo ganharia o Anjo. A demora para acabar a prova irritou alguns internautas no X. Foram mais de três horas de disputa até o resultado final.

LEONARDO VOLPATO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS