Luciana Gimenez relembra assédio da imprensa durante a gravidez de Lucas: ‘Chorei os nove meses’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Se recuperando de uma cirurgia de hérnia, Luciana Gimenez, 55, falou em entrevista a Daniela Albuquerque sobre o atual estado de saúde.

“Se você tem um problema de saúde, nada mais importa. Você percebe que todo o resto é besteira e só quer resolver aquilo”, disse ela, que há três meses teve um episódio de dor aguda que a levou à cirurgia de emergência. “Tenho medo de dormir, porque aconteceu enquanto eu estava dormindo. Então fico pensando na minha coluna.”

Durante o papo, a apresentadora relembrou a gravidez do primeiro filho, Lucas Jagger, hoje com 26 anos. Segundo Gimenez, o assédio da imprensa internacional era tão grande que ela precisou deixar o imóvel em que morava em Londres.

“Achei que não iria aguentar, chorei durante os nove meses de gravidez”, diz. “Tinha uma criança na minha barriga, precisava me manter calma. Isso me ajudou. Se não fosse por ele, teria sido ainda mais difícil, porque quando você tem um propósito tão importante como um filho, você consegue ter força.”

O episódio também a afastou de pessoas próximas. “Perdi vários amigos. Foi bom porque deu uma peneirada. Teve um amigo que vendeu um diário que eu esqueci na casa dele. Foi uma época difícil”, lembra.

A apresentadora também é mãe de Lorenzo, de 14 anos, com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!

A entrevista vai ao ar no “Sensacional” desta segunda-feira (23), às 22h45, na RedeTV!

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS