SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Paulistano, um dos mais tradicionais clubes de São Paulo, vai receber neste sábado (13), a partir das 9h30 (de Brasília), o 1° evento do Memorial Tênis Brasileiro.
O local será palco, por exemplo, da nomeação da diretoria do conselho consultivo superior e dos coordenadores dos comitês setoriais temáticos do Instituto Memorial Tênis Brasileiro. Outras cerimônias estão programadas.
Alguns ídolos do tênis são esperados no Paulistano, entre eles Thomaz Koch que é presidente de honra do Memorial, Carlos Alberto Kirmayr, Luiz Mattar, Patrícia Medrado, Júlio Góes e Paulo Cleto.
O Memorial foi criado em junho do ano passado por Walmor Elias, ex-presidente da Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), após 11 anos de estudos.
“Alguns dos maiores nomes da história do tênis brasileiro estarão presentes no Paulistano. Eles apoiam, fazem parte e integram o Memorial Tênis Brasileiro, e acreditam estar se realizando um sonho”, afirma Walmor Elias.
Redação / Folhapress