RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Vice do Flamengo brinca com beijo de Gabigol e Leila e atualiza sobre Claudinho

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz brincou sobre o cumprimento que Gabigol deu em Leila Pereira, presidente do Palmeiras, antes da vitória por 2 a 0. O atacante foi até os dirigentes do adversário e foi carinhoso com a mandatária.

“Gabriel é um jogador muito educado e faz isso em todos os lugares”, disse Braz.

O QUE MAIS ELE DISSE?

Claudinho: “Continua complicado, mas o jogador e os empresários estão lá. Estamos falando sistematicamente com eles, quase seis horas de fuso, mas mesmo assim isso não atrapalha. Vamos ficar até o final dentro do que a gente achar que é pertinente. Tanto da proposta do jogador como do clube. Para que sejamos justos com o esforço que o jogador está fazendo lá. Às vezes não é possível. Quantas vezes um jogador aqui quis sair e não quisemos vender? É uma tratativa normal. Tem que ter tranquilidade, envolve muito dinheiro e temos de ter segurança e calma. Entendo a torcida e a imprensa. Nossa janela foi antecipada. Vamos tentar completar para um final do mandato do mesmo tamanho que foi o primeiro.”

Fabrício Bruno: “Oficialmente ainda não, mas temos boa relação com os empresários e parece que vai chegar oficialmente nesta sexta-feira (2) ou depois desta sexta-feira (2). Não tenho detalhes de números, vamos deixar chegar.”

Jogo: “O resultado dá uma tranquilidade, mas não dá o resultado final. Vamos jogar contra um time que está sempre disputando com a gente. Vai ser um jogo duríssimo. Falar que vamos para um jogo desse como se fosse 0 a 0 ou uma derrota, não é. Temos um resultado teoricamente bom, mas são 180 minutos. Nesses primeiros 90 ocorreu tudo bem”

LUIZA SÁ / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS