Mesmo diante da invencibilidade e liderança do Campeonato Paulista da segunda divisão, a Associação Esportiva Araçatuba demitiu o técnico Guido Beltrão neste sábado (1), véspera de jogo contra o Fernandópolis, pela sétima rodada da competição.
Nos bastidores da equipe, a semana foi turbulenta. Desde a última terça-feira, havia um desgaste entre jogadores, técnico e membros da diretoria. Em reunião na tarde deste sábado, após conversa entre diretoria e jogadores, ficou decidida a demissão de Guido Beltrão.
O que foi apurado pela reportagem do Thmais é que também houve um desentendimento entre o presidente do clube, Rodrigo Francisco da Silva, e o diretor de futebol Vladimir Poerske, o Careca.
Responsável pela formação da equipe, Careca não concordou com a decisão do presidente em demitir Guido Beltrão e também teria deixado o cargo de diretor do clube.
No jogo deste domingo, a equipe será comandada pelo técnico da categoria de base Rafael Silva. O clube vai divulgar nota sobre o caso nas redes sociais ainda hoje (2).