Após dois meses conserto de bueiro é definitivamente finalizado na Jerônimo Gonçalves

Foram feitos dois pedidos o primeiro pelo furto da grade e o segundo pela quebra da que foi substituída

0
Grade consertada na Jeronimo Gonçalves

Após quase dois meses e meio de reivindicações um bueiro foi definitivamente consertado, na última sexta-feira (18). A obra foi feita na avenida Jerônimo Gonçalves depois de duas solicitações à prefeitura primeiro por causa de um furto e, em seguida, pela fragilidade do material colocado pela prefeitura.

A primeira foi por conta de que a grade que ficava no local havia sido furtada. Foi aí que o chaveiro Edson Luís, 63, ligou para o setor de obras para pedir que alguma medida fosse tomada para que se evitassem acidentes para sinaliza, colocou uma folha de coqueiro no local.

O poder público, então, colocou uma nova grade no lugar, mas não durou muito tempo. Devido à fragilidade do material, ela quebrou após um ônibus passar por cima. Novamente, era necessário fazer mais um pedido para a solução do problema.

No intervalo de tempo em que nada era feito, a folha de coqueiro reaparece, para novamente tentar evitar que algo grave acontecesse. A prefeitura, desta vez, usou um material mais resistente e também cimentou a grade.

Contudo Edson reclama do descaso com a limpeza do bueiro. “O bueiro está sujo, cheio de entulho, ninguém limpa e isso faz dois meses”.