Atestado aponta causa da morte de jovem que se encontrou com jogador: ‘ruptura de região genital’

Foi divulgado na tarde desta quinta-feira, 01, o atestado de óbito da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, que faleceu durante uma relação sexual com Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, que atua no sub-20 do Corinthians.

De acordo com o documento, houve uma “rutura de fundo de ‘Saco de Douglas’ com extensão à parede vaginal esquerda”. ‘Saco de Douglas’ é uma região genital localizada na parte baixa do abdômen, entre o útero e o reto.

O documento emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé não revela, no entanto, o que causou a ruptura e “aguarda exames complementares”. O Instituto Médico Legal ainda irá divulgar se a vítima consumiu ou não álcool ou drogas, além de outras provas.

Relembre o caso

A Polícia Civil investiga o que provocou a morte de uma jovem de 19 anos durante um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, que atua no sub-20 do Corinthians. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 30, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações, a mulher de 19 anos estava com o atleta no apartamento dele quando passou mal. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito.

Segundo depoimento informal do jogador à um policial, os dois tiveram relações sexuais e a garota desmaiou. O próprio atleta acionou o resgate.

No momento do socorro, a vítima apresentava quadros de hemorragia e hipotensão. Ela teve, ainda, quatro paradas cardiorrespiratórias. Dimas acompanhou a jovem até o hospital junto de outro rapaz, que teria ido à casa do atleta logo após o ocorrido.

Médicos constataram uma fissura com cerca de cinco centímetros na região genital da jovem.

A polícia registrou o caso como morte suspeita. O apartamento onde tudo aconteceu foi periciado para que policiais civis possam investigar o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS