Home Notícias Brasil e Mundo Irmãos gêmeos nascem em anos diferentes

Irmãos gêmeos nascem em anos diferentes

0
Irmãos gêmeos nascem em anos diferentes
Reprodução/Natividad Medical Center

Um casal de gêmeos da Califórnia, nos Estados Unidos, nasceu em dias, meses e anos diferentes. Foram apenas 15 minutos de intervalo entre um nascimento e o outro, o suficiente para mudar completamente as datas.

Enquanto Alfredo nasceu às 23h45 do dia 31 de dezembro de 2021, Aylin Yolanda veio ao mundo à meia-noite do dia primeiro de 2022.

Em um comunicado publicado nas rede sociais, o Hospital Natividad Medical Center, onde os irmãos nasceram,  informou que Há cerca de 120.000 nascimentos de gêmeos nos EUA a cada ano, representando um pouco mais de 3% de todos os nascimentos.

No entanto, ainda segundo o hospital, gêmeos com aniversários diferentes são raros e alguns estimam que a chance de gêmeos nascerem em anos diferentes é de uma em 2 milhões.

Na nota, a médica Ana Abril Arias, que trabalha na maternidade, disse que este foi um dos partos mais memoráveis ​​de sua carreira.

“Foi um prazer absoluto ajudar esses pequeninos a chegarem aqui, com segurança, em 2021 e 2022. Que maneira incrível de começar o ano novo!”, declarou a médica.

Informações: Catraca Livre