Home Notícias Brasil e Mundo Mulher contrata detetive para achar marido desaparecido, mas o encontra na praia com mulheres

Mulher contrata detetive para achar marido desaparecido, mas o encontra na praia com mulheres

0
Mulher contrata detetive para achar marido desaparecido, mas o encontra na praia com mulheres
Família fez cartaz de procura-se para encontrar homem desaparecido - Foto: Divulgação

Uma mulher descobriu de uma forma inusitada a traição do companheiro. Depois de o companheiro sumir de casa sem deixar qualquer notícia, ela acionou a polícia, um investigador particular e até ofereceu recompensa para descobrir pistas sobre o paradeiro dele. Ao invés de ter sido vítima de um crime, a mulher descobriu que ele havia ido para praia, na companhia de mulheres. Agora, diz que o casamento terminou.

A mulher, uma professora de 35 anos, conta que nem mesmo a família do companheiro, com quem vivia junto há sete anos, sabia do paradeiro. Eles moram na zona Leste da capital bandeirante e não tem filhos. “A gente honestamente achou que tinham sequestrado, até matado ele. Ofereci recompensa esperando pelo pior, mas não imaginava uma traição”, conta.

O homem desapareceu em 7 de janeiro. Dois dias depois, a mulher registrou o boletim de ocorrência. E chegou a oferecer R$ 2 mil para quem o encontrasse. Sete dias depois de o marido desaparecer, ela procurou, também um detetive particular, Ricardo Marcondes. Foi ai que a situação começou a mudar.

“Ele descobriu que um radar registrou a passagem dele em São Vicente, no dia 7, em uma praia. No começo, achamos que ele tinha sido assaltado ou algo do tipo, mas o investigador resolveu ir até a cidade e ver se o encontrava”, conta.

Coragem

Marcondes conta que conseguiu chegar até o carro, que estava estacionado em uma rua da cidade. A Polícia Civil de São Vicente ajudou nas buscas e localizou o carro, que foi aberto. Dentro dele, as autoridades encontraram documentos de identidade femininos e outros objetos pessoais.

“Nesse momento, comecei a achar que ele não tinha sido levado contra a vontade. Checamos as imagens de segurança e vimos que ele saiu do carro acompanhado de mulheres, mostrando muita intimidade”, disse.

O investigador conta então que uma série de cartazes com a identificação do homem foi feita e espalhada pela cidade. Mas foi o helicóptero Águia, da cidade, quem encontrou o homem, que estava acompanhado de três mulheres em uma área reservada da praia.

“A esposa já estava comigo, e fomos até o local. Encontramos o marido. Ele aparentava estar normal, apesar de muitas bebidas estarem no local. Ele começou a chorar, disse que tinha feito uma besteira e que estava com medo da esposa, pois ela era brava”, afirma Marcondes.

Perplexidade

A professora conta que ficou perplexa com a situação. “Mostrei o boletim de ocorrência, falei que todos na família estavam desesperados, achando que ele tinha sido morto. Nem consegui entender o que aconteceu, mas só sei que era muito mais digno ele ter terminado do que feito todos nós passar por isso”, disse.

A mulher declarou, ainda, que voltou para São Paulo imediatamente e que já providenciou a troca das fechaduras. “Ele podia ter tido a decência de dizer que estava saindo com as meninas, mas eu sou independente, tenho dois empregos, tenho dinheiro. Acho que ele não quis perder isso”, disse.

Segundo ela, o relacionamento terminou ainda na praia. “A família me disse, depois, que ele foi seduzido. Mas estou solteira desde aquele momento. Não tive mais contato com ele, mas ainda estou sendo legal e deixando que ele mande alguém pegar as coisas dele, se ele quiser alguma coisa. De resto, ele pode falar com meus advogados”, contou.

A reportagem tentou contato com o empresário, mas ele não foi localizado, em seu telefone celular, para comentar.