Peladão interrompe audiência virtual no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

Fato ocorreu na sessão de quarta-feira (25)

0

Para quem acredita que tenha visto de tudo na vida, precisa rever as suas referências. Na audiência virtual de quarta-feira (25), do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, um acontecimento inusitado provocou a paralisação da sessão. Um dos participantes, antes do início do julgamento, apareceu sentado no vaso sanitário, completamente nu. 

Na imagem, que ronda pelas redes sociais, é visível as pernas despidas do homem sentadoEntre os participantes da sessão, estavam os desembargadores, procuradores e advogados. Imediatamente, a sessão foi suspensa, com o consequente bloqueio do integrante.  

Em nota, o TJ-RS salientou que as providências já foram tomadas, no sentido de apurar devidamente o motivo da ocorrência. 

Veja a nota:  

“Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido”.