Home Notícias Brasil e Mundo Vídeo em Ribeirão | Com suspeita de Covid-19, idosa de 86 anos ganha festa de aniversário em UTI

Vídeo em Ribeirão | Com suspeita de Covid-19, idosa de 86 anos ganha festa de aniversário em UTI

0
Vídeo em Ribeirão | Com suspeita de Covid-19, idosa de 86 anos ganha festa de aniversário em UTI
Esther ganhou um bolo de chocolate da equipe do Hospital São Francisco para celebrar seus 86 anos - Foto: Divulgação

Uma mulher de 86 anos recebeu uma festa especial neste domingo (17). Internada com suspeita de infecção pelo covid-19, Esther Gubetti Pires, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, e teve o pedido atendido, com direito a bolo e parabéns.

Se recuperando a cada dia, após um dia entubada e quatro de internação, ela havia pedido um bolo de chocolate para celebrar seu aniversário e foi atendida pela equipe do Hospital São Francisco e emocionou seus familiares.

“Estamos muito felizes com o carinho e atenção que minha avó tem recebido de toda equipe, sabemos que é um momento muito difícil para todos e principalmente para quem está à frente desta missão. Pequenas atitudes como a de realizar o pedido dela de aniversário faz toda a diferença nos tempos de hoje e não tem dinheiro que pague”, conta Bruna, neta da senhora Esther.

A idosa permanece internada no Hospital São Francisco, em isolamento, aguardando o resultado dos exames de Covid – 19.