Home Notícias Brasil e Mundo Vídeo | Dono dá bobeira, carro é roubado e mulher termina arrastada no Centro de RP

Vídeo | Dono dá bobeira, carro é roubado e mulher termina arrastada no Centro de RP

0
Vídeo | Dono dá bobeira, carro é roubado e mulher termina arrastada no Centro de RP

Uma mulher foi arrastada ao tentar impedir um roubo, na tarde desta quarta-feira (27), no Centro de Ribeirão Preto. O marginal conseguiu fugir, mas depois acabou preso ao bater o carro.

As imagens da ação foram captadas pelo circuito de segurança. Nelas, é possível ver que o dono do veículo estacionou o carro em um comércio na esquina das ruas Campos Sales e Sete de Setembro, no Centro da cidade. Ele havia ido ao local entregar uma chave e deixou o carro aberto.

O ladrão passava pelo local e percebeu a oportunidade, entrando no carro e fazendo uma ligação direta.

Alguns segundos depois, o dono do veículo percebeu a ação e tentou impedir a ação criminosa. Acompanhado da mulher, eles chegaram a abrir a porta do carro, mas o marginal acabou conseguindo se safar depois de arrastar o homem por alguns metros.

Preso

Apesar de conseguir fugir, o criminoso não saiu impune. Ele foi perseguido pelo Centro, inclusive com o uso do helicóptero Águia, e acabou preso depois de bater o carro.

Segundo as autoridades, o homem tinha saído da cadeia no dia anterior. O ladrão foi levado para a Central de Polícia Judiciaria, onde permaneceu até a audiência de custódia. Agora, deve permanecer no sistema prisional.