Vídeo| Vereadores brigam por falta de pão de queijo durante transmissão de sessão da Câmara

O episódio foi transmitido pelo canal oficial do Legislativo local, na internet

0
Reprodução: Imagens transmitidas

Considerado patrimônio de Minas Gerais, o pão de queijo foi a causa de uma briga entre parlamentares da Câmara Municipal de Itapecerica (MG), na sessão legislativa desta segunda-feira (23).

Quem protagonizou o desentendimento foram os vereadores Canela Love (PL) e o presidente da Casa, Gleyton Luiz Pereira (Avante). Isso porque Love havia ido tomar um café e não havia mais pão de queijo para comer.

O episódio foi transmitido pela internet, nas plataformas digitais do Legislativo local. Segundo, os registros, Love foi ao chefe da Câmara cobrar, por duas vezes, um pronunciamento sobre o ocorrido.

Sendo assim, Pereira passa a palavra para o colega que, por sua vez, conta que havia ido tomar um café e não havia nenhum pão de queijo para que pudesse comer. Além disso, frisou que apenas um bastava, já que estava de regime.

“Eu fui lá tomar um cafezinho e os pão de queijo que a gente tinha acabou tudo. Eu fiquei sem comer. Já são oito horas e eu estou de regime. Um pão de queijo estava suficiente, e não tinha, tinha acabado, viu presidente. E você é presidente da casa e deveria saber disso tudo aí”, disse.