O cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, está desaparecido há cindo dias. Ele foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira, 05, após um show em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
A esposa do cantor, Adriele Stephanie, prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que o homem saiu para realizar um show em um estabelecimento da região. Após a apresentação, segundo ela, Ton teria dado carona para o tecladista da banda. O último contato feito com a companheira foi por volta das 04h30 da manhã.
Com dificuldades para cuidar dos filhos pequenos do casal, a mulher desabafou por meio do seu perfil no Instagram. Segundo ela, não existe nenhuma informação sobre o paradeiro do cantor. Além disso, a companheira afirmou que não tem condições físicas e nem financeiras de ficar procurando por toda a cidade.
Carro encontrado
O veículo do artista foi encontrado pela polícia na última segunda-feira, 08, com pertences da vítima, como um teclado. O veículo Fiat Uno estava na Estrada do Cajuru, na zona leste de São José dos Campos.
Problemas com bebida
Segundo a esposa do cantor, Ton é bastante querido por familiares, amigos e conhecidos. Ativo fisicamente, o homem joga capoeira, pratica jiu jitsu e é um excelente pai. No entanto, segundo ela, o homem “se transforma quando bebe”. A principal preocupação da família é a possibilidade do homem ter misturado diferentes bebidas alcoólicas.
A família divulgou o telefone (12) 98814-6559 para receber informações sobre o possível paradeiro do cantor.