RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Dupla furta fios de rede telefônica em postes de iluminação em Campinas

Câmeras de segurança flagraram a ação que aconteceu na Vila Mimosa. As imagens de um estabelecimento registraram o momento do ato criminoso.

Em pouco tempo, com facas nas mãos, sacolas e mochilas para guardar a fiação a dupla age. Um deles se apoia no comparsa para puxar os fios até uma altura em que consegue cortar os cabos.

Como os fios são grossos a dupla tem dificuldade para conseguir cortar, eles correm risco, mas não se preocupam. Após ficarem atentos ao movimento na avenida, os cabos são arrastados e levados embora.

Um boletim de ocorrência foi registrado mas até o momento eles não foram localizados.

OUTROS CASOS:

Três funcionários terceirizados do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) foram detidos por furto de fios, na quinta-feira 26/10.

Segundo os Policiais Militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), os indivíduos foram interceptados na Rodovia Dom Pedro, em Campinas. A ocorrência de furto qualificado foi apresentada à Polícia Civil campinense.

Já em Limeira, um homem foi detido ao furtar fios no Parque Cidade, na quarta-feira 11/10.

O homem foi flagrado furtando fios de postes de iluminação por um homem que caminhava pelo no local na Vila São João. Ao ver o ato criminoso, a testemunha seguiu em direção ao Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal, e informou sobre o ocorrido.

Ao averiguar o ocorrido e ao seguir em direção ao local em que o suspeito estava, as autoridades encontraram o homem em posse de uma mochila. O suspeito, de 40 anos, negou envolvimento no furto e alegou que a mochila não lhe pertencia. No entanto, a documentação do indivíduo foi encontrada junto aos fios.

Uma equipe de perícia foi acionada para examinar o local e o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS