Empresário e filhos sequestrados: ex-esposa e atual marido presos

Um empresário de 49 anos e os filhos dele, um menino de 8 e uma menina de 9, foram sequestrados no fim da tarde desta segunda-feira (29), em Atibaia. A ex-mulher do empreendedor e mãe das crianças se passou por vitima, porém acabou detida. O atual marido dela também está preso.

De acordo com a polícia, a mulher de 28 anos convidou o ex-marido para buscar os filhos na escola no fim da tarde de terça, 29. A proposta era de uma surpresa para as crianças. Os dois foram no mesmo carro e, quando retornavam para casa, foram interceptados por bandidos armados.

Os quatro foram colocados no carro da ex-mulher e levados para um cativeiro em Itapevi, na grande São Paulo.

A família do empresário percebeu a ausência dele na manhã desta terça-feira (30). Funcionárias do escritório de propriedade da vítima receberam uma mensagem de áudio dizendo que os serviços estariam suspenso por tempo indeterminado. As profissionais avisaram o pai que procurou a delegacia.

O Setor de Investigações Gerais, suspeitando de um sequestro, passou a investigar o caso e logo identificou transações bancárias da conta da empresa da vítima para outras de pessoas ainda desconhecidas.

Foram realizadas diligências e os investigadores chegaram até o atual marido da ex-mulher do empresário. O homem, de 25 anos, foi detido e confessou que seria um dos mandantes do crime.

Após a prisão, as vítimas foram libertadas em Mairiporã. Agentes da SIG foram até o endereço e encontraram o empresário, os filhos e a ex-mulher.

Na delegacia a mulher, de 29 anos, confessou que auxiliou no planejamento no sequestro e que armou uma emboscada para o ex-marido.

Foi retirado da conta da vítima a quantia de R$ 266 mil. O empresário e os filhos não tiveram ferimentos e estão bem.

A mulher, de 29 anos, e o atual marido, de 25 anos, vão responder por extorsão mediante sequestro e permanecem a disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS