Prefeito de Paulínia cumpre agenda em Brasília e busca parcerias com o Governo Federal

Agenda oficial segue nesta quinta-feira (17), com compromissos no Ministério da Educação e na APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Foto: Divulgação

O prefeito de Paulínia, Danilo Barros, iniciou nesta quarta-feira (16) sua agenda oficial em Brasília com visitas a quatro ministérios: Saúde, Ciência e Tecnologia, Cultura e Desenvolvimento Econômico. O objetivo é estreitar o diálogo com o Governo Federal e buscar novos investimentos e programas para o município.

Leia mais notícias da região aqui.

Durante os encontros, foram apresentadas demandas importantes para o desenvolvimento da cidade, como a instalação de um Instituto Federal, a construção de um CAPS 1, o envio de kits de saúde, o fortalecimento do setor audiovisual e o avanço do Polo Tecnológico de Paulínia.

“Paulínia estará cada vez mais conectada aos governos, para que possamos atrair novos investimentos e benefícios, gerar empregos e promover melhorias em toda a cidade. Nosso objetivo é fazer com que Paulínia avance, tornando-se ainda mais próspera e melhor para todos”, afirmou o prefeito. Ele agradeceu aos ministros e técnicos que receberam as propostas, destacando também o apoio do vice-presidente e ministro da Indústria, Geraldo Alckmin.

Prefeito de Paulínia cumpre agenda em Brasília e busca parcerias com o Governo Federal
Foto: Divulgação

A agenda oficial segue nesta quinta-feira (17), com compromissos no Ministério da Educação e na APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS