Home Notícias Cotidiano Botafogo vai poupar dois titulares na partida contra o Tombense

Botafogo vai poupar dois titulares na partida contra o Tombense

0
Botafogo vai poupar dois titulares na partida contra o Tombense

O Botafogo teve uma sequência de jogos e viagens desgastantes e agora terá jogadores do time titular poupados diante do Tombense, neste sábado (11), às 17h, em Tombos-MG, pela última rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro.
Ficaram fora da lista de relacionados o lateral-esquerdo Peri e o volante Yuri. Além deles, o meia Éverton Santos suspenso desfalca o Pantera no duelo contra o Tombense.
Pendurado com dois cartões amarelos, o volante Matheus Jussa sequer viajou com a delegação tricolor.
“Algumas situações nós não vamos arriscar com alguns jogadores, caso do Peri, que está fazendo transição, possivelmente ele não vai jogar para não ficar de fora do mata-mata. Vamos mandar uma equipe forte, a base vai jogar em Tombos, mas não significa que vamos trazer a vitória, vamos trabalhar para trazer. A maioria do time titular vai jogar. O Yuri ficou fora por causa dos exames e nível de desgaste muito elevado, ele vai fazer uma transição. O jogo é importante domingo, mas não podemos correr riscos, temos de ter todos os atletas para o mata-mata”, justificou”, o técnico Léo Condé.

O Tricolor tem 34 pontos no Grupo B e ainda luta para ser líder da chave. Os rivais são o Operário-PR, que tem 35 pontos, e o Cuiabá, que tem 32.

Reportagem: Correa Junior