Comercial acerta com 5 jogadores para A3 e Copa Paulista

5 jogadores já renovaram com Leão

0

O Comercial teve 12 atletas com contratos encerrados nesse período de paralisação do Campeonato Paulista da Série A3. A diretoria do Leão segue com a intenção de renovar com todo o grupo, pois o objetivo é primeiro a classificação e depois o acesso para A2 nessa fase final do estadual. Ainda restam 4 rodadas para o término da primeira fase e a equipe é a quinta colocada na classificação geral. Os 8 primeiros passam para o mata-mata das quartas de final.

A boa notícia para a torcida é que dos 12 jogadores, quase a metade já está de contrato renovado. No momento são 5 jogadores que permanecerão no time alvinegro. Bruno Sabiá, Russo, Rodrigo Sabiá, Lucas Lino, Wesley Tanque estão garantidos para esse segundo semestre. O próximo objetivo é acertar a permanência do jogador Brayan.

Gleyson, Romarinho, Ademir, Liniker, Wélder, Carlos Caaporã seguem sem contratos.

Na retomada da Série A3, o Comercial vai enfrentar o líder Noroeste em Bauru. O campeonato ainda não tem data definida para seu retorno. A expectativa é para o fim de agosto e começo do mês de setembro. A Federação Paulista de Futebol deve agendar em breve o Conselho Técnico da A3.