Home Notícias Esportes Comercial e Santo André ficam no 0 a 0 pela Copa Paulista

Comercial e Santo André ficam no 0 a 0 pela Copa Paulista

0

Nesta quarta-feira (18) Comercial e Santo André não saíram do 0 a 0 no estádio Anacleto Campanella pela segunda fase da Copa Paulista. Com o empate, o Leão do Norte está na segunda posição com oito pontos e precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Primeiro tempo

Assim como no jogo contra o Juventus, o Comercial começou mal a partida. O time de Roberval Davino sofreu nos 10 primeiros minutos e contou com grande atuação do goleiro Iago Hass.

Aos quatro minutos, o atacante Alex Nagib arriscou e Hass fez uma grande defesa. Aos seis, o meia Vitor Vieira ficou cara a cara com o goleiro alvinegro, que fez mais uma excelente defesa.

Sejamos justos, o jogo fazia jus ao horário, muito ruim. E não adiantava colocar culpa no gramado. O Comercial teve chance de marcar em uma cobrança de falta, bem rente a área, mas o goleiro Luis Augusto fez boa defesa.

Segundo tempo

O Comercial sofreu com a ineficiência do seu ataque. Para reverter a situação, Roberval Davino colocou Eric Di Maria. 

A partida ficou mais rápida e aberta. Os dois times chegavam com perigo no gol, mas pecavam na hora de finalizar.

A entrada do Di Maria melhorou o rendimento do Leão do Norte, que ameaçou mais o gol do Luís Augusto. O Santo André finalizou com perigo apenas duas vezes, ambas com o atacante Victor Sapo.

Mesmo com um domínio maior, o Comercial não conseguiu marcar e a partida terminou no 0 a 0.