Home Notícias Esportes Comercial empata contra o Desportivo Brasil pelo Paulista A3

Comercial empata contra o Desportivo Brasil pelo Paulista A3

0
Comercial empata contra o Desportivo Brasil pelo Paulista A3
Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

https://youtu.be/QsZHOW1mE-4

O Comercial recebeu nesse sábado (9), no estádio Palma Travassos, o Desportivo Brasil, pela 11ª rodada do Paulista A3. A partida, que teve um primeiro tempo movimento e um segundo parado, terminou 1 a 1. Caio Vieira marcou para o Leão do Norte e Lucas Douglas descontou para os visitantes.

O duelo contra o Desportivo Brasil era importante para a classificação do Comercial no Paulista A3. A equipe do Edson Vieira se lançava para ao ataque, aos 10 minutos, Zé Andrade recebeu livre na frente, avançou e chutou em cima do goleiro. Um clara chance de gol, perdida.

Quatro minutos depois, Pio cruzou na área Bessa subiu alto e cabeceou. A bola sobrou e o próprio atacante tentou novamente, mas o goleiro Eder defendeu. O Desportivo Brasil também arriscava, aos 19 minutos, o goleiro Leandro Santos foi exigido, no reflexo, impediu que a equipe de Porto Feliz abrisse o placar.

O Leão do Norte tentou mais uma vez, aos 22 minutos, quando Caio Vieira entrou na área e chutou cruzado, a bola bateu na trave. Aos 28 minutos, depois de pecar nas finalizações anteriores, Caio Vieira marcou o primeiro gol da partida. Edson Pio recebeu a bola na entrada da área, puxou para a canhota e mandou no ângulo. O goleiro Eder resvalou na bola, acertando a trave e sobrando para Caio Vieira colocar no fundo do gol. 1 a 0 Comercial.

Depois do gol, o Leão do Norte se fechou, na espera do contra-ataque, em especial pelos lados, ponto forte da equipe alvinegra no duelo. O Desportivo Brasil tocava a bola e em um lance de ataque, o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Lucas Douglas, artilheiro do time, foi para cobrança e converteu, sem chances para Leandro Santos. 1 a 1.

O segundo tempo começou morno. As equipes não arriscavam e o estilo de jogo era o mesmo da etapa anterior, Comercial pelos lados e Desportivo Brasil tocando a bola. As duas equipes não tiveram chances claras de gol na segunda etapa. A equipe de Porto Feliz estava satisfeita com o empate. E no duelo de defesa contra ataque, deu empate.

O próximo confronto do Comercial é contra o Grêmio Osasco, na sexta-feira (15), às 19h, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti.