Comercial vence mais uma fora de casa e assume parcialmente a liderança da A3

Time de Ribeirão vence o Desportivo Brasil, em Porto Feliz por 2 a 1 e fica em primeiro lugar, parcialmente, do paulista da A3

0
Foto: Divulgação

O Comercial repete o bom futebol apresentado na quarta-feira (2), quando venceu, em São Paulo, a equipe do Nacional por 3 a 0. Desta vez, jogando em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil, o Leão confirmou a boa fase e derrotou a equipe da casa pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o time foi a 6 pontos e assumiu, momentaneamente, a liderança do campeonato.

O Comercial abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com a cabeçada fulminante de Thiago Moura. Aos 32 minutos, o Desportivo Brasil empatou o jogo, também com uma cabeçada de Jacy. Aos 42 minutos da primeira etapa, o Comercial chegou à vitória, quando o árbitro Salim Fende Chavez apontou pênalti para o Leão. Wendel cobrou e fez 2 a 1, placar mantido ao longo do segundo tempo.

O próximo jogo do Comercial será na quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Palma Travassos, contra a equipe do Marília. O técnico Gustavo Marciano colocou em campo a seguinte equipe: Juliano;  Luis Roberto, Luiz Eduardo, Thiago Moura e Rogério Boré; Gustavo (Maycon Douglas), Guilherme Pitbull e Romário; Matheus China (Gabriel Tota), Wendel (Rodolfo) e Túlio Renan (Adriano Luiz).

Foto: Bárbara Pires/Comercial F.C.