Dener retorna de período de avaliação no Bahia e é reintegrado ao elenco do Leão

Lateral-esquerdo foi observado durante treinamentos em que participou junto ao time sub-20 do Bahia, porém não houve nenhum tipo de negociação entre os clubes e Dener retornou ao Comercial

0

O técnico Roberval Davino ganhou uma boa notícia na semana em que a Copa Paulista terá o seu início. Após passar um período de avaliação nas categorias de base do Bahia, o lateral-esquerdo Dener retornou a Ribeirão Preto e na tarde desta segunda-feira (17) voltará a treinar com o elenco comercialino.

O jogador passou cerca de uma semana treinando e fazendo parte dos trabalhos da equipe sub-20 do Tricolor de Aço, porém não foi confirmado nenhum tipo de negociação entre os clubes e Dener foi informado de que teria que retornar ao Leão do Norte para disputar a Copa Paulista.

Com o retorno de Dener, Roberval Davino ganha um jogador da posição para escalar na lateral esquerda. O treinador já não poderá contar com o experiente Cortez, que ainda não teve o vínculo encerrado do empréstimo que teve durante a Série D do Brasileiro para defender o URT-MG. Cortez não poderá ser relacionado para atuar na primeira rodada porque o prazo para os registros iniciais encerrou no último dia 12.

O treinador vinha escalando o meia Brayan para atuar improvisado como lateral pela esquerda. Com isso, Davino terá os treinamentos durante os próximos dias para confirmar se pretende dar a oportunidade para o jovem revelado no Comercial atuar como titular diante do Votuporanguense.

A partida contra o atual campeão da Copa Paulista acontece neste domingo (23), às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.