Em jogo de seis gols, Guarani e Ituano ficam no empate

Caio Dantas e Heitor buscaram o empate para o Bugre.

Vinícius Dias
Vinícius Dias
Jornalista formado pela PUC-Campinas. 24 anos.
Em jogo de seis gols, Guarani e Ituano ficam no empate. Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Guarani e Ituano fizeram um jogo com seis gols e ficaram no empate, nesta terça-feira, 18, pela 11ª rodada da Série B, do Brasileirão. O Galo de Itu chegou a liderar o placar por dois gols de vantagem, mas o Bugre mostrou poder de reação e buscou o empate por duas vezes.

O primeiro tempo ficou marcado pelo conforto do Ituano em jogar fora de casa. Os visitantes abriram o placar com menos de um minuto de jogo, mas foi anulado por impedimento. Pouco tempo depois, teve bola na trave no gol de Vladimir, além de um cruzamento que quase foi direto para o gol, evitado pelo goleiro bugrino.

No entanto, na reta final da primeira etapa, Vladimir pouco pode fazer na finalização cruzada de Vinícius Paiva. O segundo gol veio aos 10’ do segundo tempo, em jogada de contra-ataque. Vinícius Paiva acionou Miquéias que tocou para Yann Rolim que só precisou completar para o gol livre.

A reação do Guarani começou aos 29’, quando Caio Dantas fez boa jogada individual e bateu rasteiro no cantinho. O segundo gol também foi do camisa 99. Heitor foi até a linha de fundo e cruzou no meio da área. Caio Dantas completou de pé direito e deixou tudo igual.

A equipe de Alberto Valentim não se intimidou com o empate e em outra jogada de contra-ataque fez o terceiro. No entanto, dois minutos depois, Heitor empatou novamente após cobrança de escanteio. A bola sofreu um leve desvio no meio do caminho, e o camisa 2 pegou de primeira, igualando o jogo.

O resultado é ruim para as duas equipes, que seguem nas mesmas posições que estavam antes da partida. O Guarani em 20º enquanto o Ituano uma posição à frente, em 19ª.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS