Em virada histórica, Comercial massacra o São Bernardo

Leão do Norte venceu a partida por 4 a 2

0

Jogando em Palma Travassos, na tarde deste sábado (19), a equipe do Comercial confirmou a excelente fase que vem passando e goleou o time do EC. São Bernardo, pelo placar de 4 a 2. Com esse resultado, o Leão assume solitariamente a liderança do campeonato da série A3, com 30 pontos e mostra-se como um dos favoritos à subida para a série A2.

O Comercial terminou a primeira etapa perdendo o jogo por 2 a 0. Aos 12 minutos, Chuck abriu o placar para os visitantes e, aos 45, Raphael ampliou. Tudo parecia dar errado para o Leão, no entanto, não foi isso que aconteceu.

A virada histórica ficou para o segundo tempo. A um minuto de partida, Thiago Moura diminuiu a diferença e, aos 4 minutos, o mesmo Thiago Moura empatou a partida. Cheio de entusiasmo, com domínio amplo das ações, aos 21 minutos da etapa complementar, Adriano Luiz colocou o Comercial à frente. Aos 42, Túlio Renan selou o placar, fazendo o quarto gol do Leão.

A próxima partida do Comercial será fora de casa, no sábado (26), às 15 horas, na cidade de Barretos, contra o Barretos Esporte Clube.

Imagens- Bárbara Pires/ Assessoria de Imprensa do Comercial FC