Embalos de sábado: dupla come-fogo joga motivada pelos resultados no meio da semana

Comercial venceu o Bandeirantes em casa e Botafogo venceu a Ponte em Campinas

0

Sábado é dia de rodada dupla para o futebol de Ribeirão Preto. O Comercial, vice-líder na classificação do paulista da A3, vai a Olímpia enfrentar o time da casa. O jogo será às 15 horas e o técnico Gustavo Marciano põe a equipe em campo buscando a vitória que, dependendo do resultado do jogo do Noroeste (líder da competição) contra o Marília, pode dar ao Leão a liderança da A3.  

Em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, o Botafogo enfrenta o Corinthians, em partida válida para a oitava rodada da A1. O jogo está marcado para às 18h30min. Com 11 pontos ganhos, embalado pela vitória de 1 a 0 contra a Ponte, quarta-feira, em Campinas, o Pantera busca a primeira vitória em casa, já que possui dois empates e uma derrota. O time de Ribeirão sabe que jogar contra os grandes é sempre um difícil desafio, mas o entusiasmo toma conta do elenco. Ainda restam ingressos para o jogo, embora os setores destinados aos corintianos estejam todos tomados.  

O Grupo Thathi de Comunicação transmite as duas partidas e você pode acompanhar a jornada a partir das 14horas, pela tv fechada, 32,1 Thathi In, pelo canal 20 da Net, rádio 79 (590 AM), Facebook Thathi Espotes e Youtube